Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish fala sobre novo disco em entrevista

Musicista concedeu bate-papo com a Vogue

Placeholder - loading - Billie Eilish – Musicista em fundo branco – Photoshoot/Divulgação
Billie Eilish – Musicista em fundo branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora, Billie Eilish, concedeu recentemente uma entrevista para a revista Vogue, em que declarou quais as inspirações que ela utilizou para este novo disco, “Happier Than Ever”. A musicista também chocou o público com as fotos que tirou para o bate-papo, no qual ela aparece com lingeries e poses com olhar “sensual”.

Confira a publicação da artista:

“Eu quero que as pessoas me ouçam e não simplesmente tentem descobrir de quem eu estou falando, porque não é sobre isso. Realmente não é tudo sobre uma pessoa. Você pode pensar, ‘É porque ela está na indústria da música’ — não, cara. Está em todo lugar”, disse a artista na entrevista para a revista. A artista também comenta sobre situações parecidas que outras pessoas passaram.

“Eu não conheço uma garota ou mulher que não tenha tido uma experiência estranha, ou uma experiência muito ruim. E homens, também — [as pessoas] se aproveitam de rapazes jovens constantemente”, declara a musicista. A artista indica que o conceito de todo o material que será produzido para este novo disco será sobre poder.

Veja também:

Billie Eilish revela novo single

Billie Eilish divulga novo álbum Happier Than Ever

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish fala sobre novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.