Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish lança coleção de brinquedos inspirados em seus clipes; veja

Miniaturas da cantora imitam vídeos de ‘Bad Guy’ e ‘All Good Girls Go To Hell’

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os fãs de Billie Eilish poderão guardar miniaturas da cantora em suas prateleiras a partir do dia 27 de novembro, quando uma nova coleção de brinquedos inspirados em seus videoclipes chegará às lojas.

Veja também: Billie Eilish anuncia lançamento de single e clipe para as próximas semanas

Feita em colaboração com a Playmates Toys (de Hong Kong) e a Bravado (da Alemanha), a coleção inclui uma boneca inspirada em ‘Bad Guy’ e uma figura colecionável de ‘All Good Girls Go To Hell’ (clique aqui para ver). As duas custarão £29,99 (208 reais) e £19,99 (138 reais), respectivamente.

Com 15 cm de altura, os produtos virão embalados em uma caixa fechada ecológica que se transforma em um display tridimensional. O detalhe ecoa a preocupação ambiental por trás do clipe de ‘All Good Girls Go To Hell’, lançado em setembro de 2019 – mesmo mês em que aconteceu a Cúpula de Ação Climática, na sede da ONU. No vídeo, Billie aparece como um anjo que enfrenta dificuldades para caminhar após ficar com as asas presas em uma poça de óleo preto.

“Atualmente, existem milhões de pessoas em todo o mundo pedindo aos nossos líderes que prestem atenção. Nossa terra está se aquecendo a um ritmo sem precedentes, as calotas de gelo estão derretendo, nossos oceanos estão subindo, nossa vida selvagem está sendo envenenada e nossas florestas estão queimando”, disse a cantora à época.

Veja abaixo a boneca inspirada em ‘Bad Guy’:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish lanca colecao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.