Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish libera teaser de documentário; assista

Filme será lançado em fevereiro de 2021 pela Apple TV+

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O documentário “The world’s a little blurry” (O mundo está um pouco embaçado, em tradução livre), sobre a vida e carreira da cantora Billie Eilish, lançou nesta segunda-feira (28) seu primeiro teaser (assista abaixo).

Veja também: Billie Eilish lança coleção de brinquedos inspirados em seus clipes; veja

Dirigido por R.J. Cutler, responsável por “Se Eu Ficar” (2014) e vencedor do Emmy pelo reality “American High” (2000), o filme será lançado em fevereiro de 2021 pela Apple TV+. A obra também foi produzida em colaboração com a gravadora da artista Interscope Records.

O documentário promete trazer momentos privados de Eilish com a família e bastidores de suas aparições públicas, segundo o portal The Hollywood Reporter.

Com custo de U$ 25 milhões, a obra foi intitulada a partir de uma frase da música “Ilomilo”, que integra o álbum de estreia da artista, “When we all fall asleep, where do we go?” (2019).

Dona de “Everything i wanted”, single indicado ao MTV Miaw 2020 na categoria de hit global, Eilish já venceu seis Grammys e é um dos nomes mais proeminentes na cena do pop internacional. A cantora de 18 anos teve 14 músicas simultâneas na lista Hot 100 da Billboard, o que levou a revista dos EUA a chamá-la de “mulher do ano”.

Novo álbum

Em entrevista recente ao Herald-Sun da Austrália, Finneas O’Connel, irmão e parceiro de produção de Eilish, revelou que o próximo álbum da artista, no entanto, deverá ser lançado somente após a distribuição da vacina contra o novo coronavírus.

"Tenho um desejo desesperado de não liberá-lo durante a COVID-19. É o álbum da vacina! Quero que seja o álbum que vai fazer todos dançarem nas ruas”, afirmou o produtor, após revelar que também está trabalhando em um projeto solo com previsão de lançamento pós-pandemia.

Eilish e O’Connel já lançaram duas músicas este ano, “My Future” e “No Time To Die” – faixa-tema de “007: No Time To Die” (007: Sem Tempo Para Morrer, em português), previsto para estrear em novembro de 2020.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish libera teaser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.