Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish revela novo video de Happier Than Ever

A chegada do clipe coincide com o lançamento do novo álbum da cantora como o mesmo nome

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo verde
Billie Eilish em fundo verde

Publicada em  

Billie Eilish compartilhou um videoclipe de “Happier Than Ever”, a faixa-título de seu segundo álbum. A música apresenta Eilish onde contempla a traição de alguém próximo a ela e como ela está "mais feliz do que nunca" sem eles. Enquanto a primeira metade é uma faixa tranquila e introspectiva, com a voz de Eilish acompanhada apenas por ukelele, ela explode em um hino de rock difuso no meio do caminho.

O novo vídeo começa com Eilish em ação por uma sala glamorosa onde canta a música ao telefone. No momento em que a canção se transforma no meio, no entanto, Eilish abre a porta e é recebida por um jato de água. Isso leva a uma conclusão catártica quando Eilish criava "Happier Than Ever" enquanto dançava no telhado no meio de uma chuva torrencial. Para acompanhar o lançamento de Happier Than Ever, Eilish lançará um show do filme Happier Than Ever para a Disney + em 3 de setembro.

É o segundo documentário Eilish do ano, após The World’s a Little Blurry na Apple TV +. No início do ano que vem, Eilish embarcará em uma turnê mundial de apoio ao álbum, com datas na América do Norte marcadas para começar em fevereiro de 2022. A cantora também deve ser a atração principal dos festivais Austin City Limits, Firefly, Governors Ball e Life Is Beautiful deste ano.

Em fevereiro de 2018, Eilish embarcou em sua segunda turnê como atração principal, a Where's My Mind Tour, que terminou em abril do mesmo ano. "Bitches Broken Hearts" foi relançado mundialmente em 30 de março de 2018. Para o Record Store Day 2018, Eilish lançou "Party Favor" em um vinil rosa de 7 polegadas, junto com uma capa de "Hotline Bling", escrita pelo rapper canadense Drake como o lado B.

Veja também:

Billie Eilish conquista marca emblemática com disco não realizado.

Veja performance de Billie Eilish e Finneas para nova versão de Your Power.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish revela novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.