Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billy Joel adia último show do ano por problemas de saúde

Performance no Madison Square Garden foi realocada para 2023

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

Nesta segunda-feira (19), Billy Joel se despediria do ano de 2022 em grande estilo, com um show no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Contudo, o cantor foi obrigado a adiar o evento de última hora devido a orientações médicas.

Imagem de conteúdo da notícia "Billy Joel adia último show do ano por problemas de saúde" #1
Toque para aumentar

Em uma publicação feita em suas redes sociais, Billy Joel afirmou que está em período de repouso vocal devido a infecção viral e que o show que aconteceria agora em dezembro, foi remarcado para o dia 02 de junho de 2023.

Estou desapontado em compartilhar que estou sob ordens médicas para repouso vocal devido a uma infecção viral, então, infelizmente, devo adiar meu show de segunda-feira, 19 de dezembro no Madison Square Garden para junho. Lamento informar que estamos tão perto do dia do show, mas esperava estar mais perto de uma recuperação completa agora. Infelizmente, isso não aconteceu. Estou ansioso para vê-los no Ano Novo”, escreveu o cantor.

carregando Tweet...

No site oficial do cantor, um comunicado atualizando sobre as questões mais burocráticas também foi publicado: “Todos os ingressos comprados para o show de 19 de dezembro de 2022 serão realocados para sexta-feira, 2 de junho de 2023, e não precisarão ser trocados. Observe que o desempenho de 2 de junho está sujeito a alterações se entrar em conflito com um jogo de playoff. Para obter mais informações, visite www.msg.com. A franquia de Joel no Madison Square Garden será retomada conforme programado em 13 de janeiro de 2023”.


Veja também: "I WANNA DANCE WITH SOMEBODY”: ÁLBUM DO FILME DE WHITNEY HOUSTON É LANÇADO

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: VALENTINA PARISSE


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billy joel adia ultimo show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.