alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Biografia de Steven Adler chega ao Brasil

    O livro que conta a história do ex- Guns N’ Roses será lançado em julho

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    A partir do início do mês de julho, os fãs brasileiros de Guns N’ Roses poderão adquirir a biografia de Steven Adler - ex-baterista do grupo.

    O livro, nomeado "Meu Apetite por Destruição: Sexo, Drogas e Guns N' Roses", foi escrito pelo próprio músico em parceria com o escritor Lawrence J. Spagnola. As 304 páginas falam sobre a carreira de Adler, os tempos de Guns N’ Roses e sobre os 20 anos em que lutou contra as drogas.

    O artista fez parte da formação inicial da banda de hard rock formada no ano de 1985, em Los Angeles, na Califórnia.  Por conta de problemas com as drogas, Steven Adler causou muitos problemas ao grupo e foi despedido em junho de 1990.

    No contrato do baterista, havia uma cláusula alegando que seria dispensado caso continuasse com o vício. Mesmo assim, ele prosseguiu com o uso de entorpecentes e sofreu um derrame em 1996, que o levou a perda da fala. Hoje em dia, o músico faz parte do Adler's Appetite - uma banda que toca covers do Guns N’ Roses.

    A Ideal Edições foi responsável pelo lançamento brasileiro da biografia de Steven Adler. O livro custará em torno de 45 reais.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. biografia de steven adler …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.