Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Black Sabbath divulga versões ao vivo de músicas antigas

A banda desenterra raridades e faixas inéditas para as edições de luxo de seus dois álbuns dos anos 80.

Placeholder - loading - Integrantes da banda olhando para a câmera em fundo cinza
Integrantes da banda olhando para a câmera em fundo cinza

Publicada em  

A banda Black Sabbath lançou interpretações ao vivo de “Heaven and Hell” e “The Mob Rules” das próximas reedições de seus dois álbuns de mesmo nome, que foram o único a apresentar o vocalista Ronnie James Dio nos anos oitenta. A apresentação de “Heaven and Hell” é uma raridade divulgada anteriormente apenas na Europa como o lado B do single “Die Young” da banda.

A versão de “The Mob Rules”, enquanto isso, vem de um concerto inédito de 22 de abril de 1982 no Portland Memorial Coliseum. As edições deluxe das duas canções serão lançadas em 5 de março, e cada uma virá com discos bônus com material raro ou inédito. O conjunto Heaven and Hell incluirá algumas singularidades nunca vistas antes na América.

Dentro dele existem as versões de “Children of the Sea” e “Die Young” gravadas em um show de 1980 em Hartford, Connecticut, além composições ao vivo de “E5150” e “Neon Knights” que apareceu na edição limitada de 2007, Black Sabbath: Live at Hammersmith Odeon. Foi um dos principais shows da banda no Reino Unido.

O disco bônus de The Mob Rules, por sua vez, inclui uma nova mistura de faixa-título e o resto do show inédito de 22 de abril de 1982 no Memorial Coliseum em Portland. Ambas as reedições serão divulgadas em digitalmente e em CD; edições em vinil também estarão disponíveis, apresentando apenas uma seleção de raridades dos discos extras devido às limitações de espaço.

Veja também:

Como estão os astros de Rock Hoje em dia.

Keith Richards Critica Rap e Metal.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. black sabbath divulga versoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.