Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Keith Richards critica rap e metal

Em entrevista ao New York Daily, o guitarrista dos The Rolling Stones falou sobre o que pensa dos estilos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Keith Richards critica rap e metal"

Publicada em  

Um dos integrantes do grupo The Rolling Stones, Keith Richards, concedeu entrevista ao New York Daily e acabou fazendo fortes críticas aos estilos musicais rap e metal.

Nas declarações, o roqueiro afirmou que o gênero do hip hop tem um mercado formado por “gente que não pode distinguir uma nota da outra”, e ainda cutucou os fãs do estilo, dizendo que “o que realmente impressiona no rap é que ele mostra quantas pessoas sem ouvido há por aí”.

“Rap…tantas palavras, tão pouco a dizer. Só é preciso uma batida e alguém gritando sobre ela”, disse o músico. Além disso, ele não demonstrou carinho também pelo estilo metal, dizendo: “Soa como uma barulheira ensurdecedora para mim. Para a maioria das bandas, fazer uma síncope está além de sua capacidade. É um barulho interminável, sem balanço, sem elevação, sem síncope”.

Outra alfinetada foi direcionada a fãs de grupos do estilo metal. “Milhões são apaixonados por Metallica e Black Sabbath. Eu acho que eles são apenas uma grande piada”, disse Keith Richards.

No dia 18 de setembro, o guitarrista lançará seu novo disco solo, intitulado Crosseyed Heart. Além disso, o britânico está em turnê com os The Rolling Stones e também já está projetando um novo material da banda, que será divulgado em breve.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. keith richards critica rap e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.