alexametrics
Conectando

    O álbum foi lançado na última sexta-feira, dia 8

    Blackstar ocupa o primeiro lugar do ranking britânico

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O inesquecível David Bowie faleceu no último domingo, mas antes disso lançou seu 25º álbum de estúdio, nomeado Blackstar, no dia 8, mesma data de seu aniversário.

    Ao que tudo indica, seu último presente para os fãs não está deixando a desejar. Com poucos dias de estreia, o material já ocupa a primeira posição no ranking da Grã-Bretanha.

    O anúncio foi dado por meio de um comunicado publicado pela Official Charts. "Enquanto a triste notícia sobre a morte de David Bowie surgiu nesta manhã, seu novo álbum Blackstar está no primeiro lugar esta semana [...] O vigésimo quinto álbum de estúdio da lendária estrela ficou na liderança hoje com vendas combinadas de 43 mil álbuns até agora -- 25 mil à frente de seu concorrente mais próximo", revelou a empresa de rankings.

    Em entrevista, uma porta-voz da Official Charts afirmou que o aumento de vendas do disco após a morte de Bowie refletirá no número da parada britânica desta semana.

    Em vendas online, Blackstar aparece como o mais vendido no site da Amazon. Já no iTunes, plataforma da Apple, uma coletânea com os maiores sucessos do artista aparece como o quinto mais comprado.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.