Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Blake Shelton revisita seu single de estreia em 2001 Austin

Cantor norte-americano tenta voltar ao mundo da música depois de participações em programas ao vivo

Placeholder - loading - Blake Shelton em fundo cinza
Blake Shelton em fundo cinza

Publicada em  

Nesta semana, Blake Shelton voltou o tempo e revisitou um clássico de seu aclamado catálogo. Ele não apenas cantou seu hit de 20 anos "Austin", mas também presenteou os fãs com seu novo álbum "Minimum Wage”. Apoiado por sua banda, Shelton deu início a seu medley de duas músicas com seu primeiro single de estréia. Lançado em 2001, "Austin" alcançou a posição número 1 na parada Hot Country Songs da Billboard, onde reinou supremo por cinco semanas.

"She left without leaving a number / Said, she needed to clear her mind / He figured she'd gone back to Austin / Cuz she talked about it all the time,” cantou. Seguiu com uma divertida interpretação de "Austin", Shelton acelerou até os dias atuais e lançou sua última canção, "Minimum Wage". Embora a canção tenha inicialmente recebido reação após sua chegada no início deste ano por ser "surda para tons", Shelton abordou a controvérsia em uma entrevista à CMT em janeiro.

"Assim como provavelmente 95 por cento dos artistas por aí, lutei por muito tempo para sobreviver", disse ele. "Mas no final do dia, eu não trocaria esses tempos por nada. Aqueles dias em que a grande luta era: 'Cara, eu pago meu aluguel ou minha conta de luz, ou apenas digo dane-se e vou comprar alguma cerveja?' Você teve que decidir porque não tinha o suficiente para todos. Mas aqueles foram realmente alguns dos melhores dias da minha vida, nos quais ainda penso o tempo todo. E penso em todos os trabalhos e coisas que fiz ao longo do anos, só para poder tocar música de graça em algum lugar. “

Em 2020, Todd Tilghman foi anunciado o vencedor da décima oitava temporada do The Voice, o que fez com que Shelton tivesse sua sétima vitória no programa; Tilghman, aos 42 anos, também fez história na série americana como o vencedor mais velho. Em março de 2021, ele anunciou Body Language, seu primeiro álbum de estúdio completo em mais de quatro anos, seria lançado em 21 de maio de 2021. O álbum incluirá o single "Happy Anywhere".

Veja também:

Nobody But You é o lançamento da semana!

Gwen Stefani e Blake Shelton se apresentam em especial de ano novo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. blake shelton revisita seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.