Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bleachers lançam colaboração com Bruce Springsteen

    Faixa foi secretamente revelada anteriormente para os fãs da banda

    Placeholder - loading - news single img
    Bleachers e Bruce Springsteen- Antena1/Divulgação

    Publicada em  

    A banda Bleachers finalmente revelou um dos mistérios que estavam escondendo dos fãs no fim de semana e lançou a canção “Chinatown”, com a participação fantástica do lendário cantor de Nova Jersey, Bruce Springsteen. A produção já estava na mira dos fãs por conta de uma ação feita na conta oficial do Twitter do vocalista e do grupo.

    Veja também: Bruce Springsteen: Assista trailer do documentário ‘Letter To You’

    Jack Antonoff, o vocalista, junto do perfil oficial da banda na rede social, postou um numero de telefone misterioso. Ao ligar, o público recebia uma prévia de duas musicas ao apertar uma sequencia certa de teclas. As duas obras foram realizadas: “45” e “Chinatown”. Enquanto a primeira é sobre como uma pessoa se observando no espelho, a colaboração com Springsteen é sobre a percepção de outra personalidade sobre si mesmo. Jack chegou a comentar em entrevista sobre como funcionou trabalhar com o “The Boss”.

    “Quanto a Bruce, é uma honra para toda a vida ter a companhia dele. Ele é o artista que me mostrou que o som do lugar de onde venho tem valor e que existe um espírito aqui que precisa ser levado para o mundo todo”, disse o cantor. Antonoff inclusive chegou a mencionar que o sentido da letra é “entender melhor quem você é”.

    Seis décadas no topo

    Foi relatado pela Billboard que o artista foi o primeiro musico a atingir o top 5 da revista em 6 décadas diferentes de carreira. O feito recente foi com o disco “Letter To You”, que inclusive ganhou um documentário pela Apple TV+. O cantor se tornou uma das principais referências musicais de toda a indústria e este ano foi embaixador contra a COVID-19 em Nova Jersey.

    1. Home
    2. noticias
    3. bleachers lancam colaboracao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.