Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Blondie terá história em quadrinhos

Uma colaboração com a Z2 Comics sobre a icônica ascensão da banda no mundo da arte e da moda de Nova York

Placeholder - loading - Blondie em fundo preto
Blondie em fundo preto

Publicada em  

Blondie anunciou uma nova graphic novel chamada Against the Odds. É uma colaboração com a Z2 Comics que ilustrará a história da icônica ascensão da banda new wave no mundo da arte e da moda de Nova York. O livro é a primeira incursão de Blondie no mundo dos quadrinhos, mas eles são os únicos novatos envolvidos com o projeto.

Against the Odds foi ilustrado pelo aclamado artista de quadrinhos John McCrea, e foi coescrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, a dupla que escreveu o relançamento da DC Comics de Harley Quinn. Com cores vívidas, o livro vai narrar a imaginação da banda no notório mundo punk e artístico de Manhattan dos anos 1970. A experiência em primeira mão do autor com a cena de onde Blondie veio certamente dará ao comediante um personagem autêntico.

"Quando eu era um crescimento, algumas das coisas que eu amava eram músicas, heróis de quadrinhos, estilo ultra legal e um senso de humor perverso, selvagem e estranho", disse Conner em um comunicado. "Blondie encarna todas essas coisas, e quando ouço a música deles, não posso deixar de dançar." "Na adolescência, Debbie Harry era uma das super-heroínas que eu queria crescer para ser. Na verdade, eu ainda quero crescer para ser ela.” Acrescentou.

Palmiotti, que por acaso é o marido de Conner, também viveu essa época e continua a manter uma conexão especial com Blondie e o mundo que eles lideraram. "Acho que seria impossível dar a Blondie e à cena musical do centro de Nova York o devido respeito e representação visceral que merece se eu não vivesse isso", disse Palmiotti. O livro está programado para ser lançado no outono de 2021, e as pré-encomendas estão ao vivo no site da Z2 Comics.

Veja também:

Lorde e Blondie no Brasil em novembro.

Blondie apresenta Long Time em Talk Show.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. blondie tera historia em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.