Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

BMW e Mercedes instalam rede de carregamento na China

Montadoras alemãs firmam parceria para aprimorar o mercado elétrico no continente asiático

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

A união faz a força! E em nome do futuro da mobilidade urbana eletrificada, a Mercedes-Benz e a BMW firmaram um acordo em prol da instalação de mil estações de carregadores de alta potência na China . A iniciativa visa beneficiar a experiência do consumidor de EVs com carregamentos rápidos e impulsionar o mercado local de carros elétricos. Confira:

Duas das principais montadoras de luxo da Alemanha atuando em sincronia no continente asiático. Essa é a proposta trazida pela Mercedes e pela BMW para 2024. As fabricantes planejam criar uma uma joint venture dividida igualmente entre as marcas, com o objetivo de pavimentar uma experiência digital aos seus clientes, envolvendo recursos exclusivos.

“Tanto a BMW quanto a Mercedes-Benz aproveitarão a experiência adquirida com as operações de carregamento globais e chinesas, bem como o conhecimento profundo do mercado chinês de veículos de nova energia (NEV) para fornecer carregamento rápido, conveniente, confiável e soluções personalizadas para o mercado chinês. A colaboração visa melhorar a experiência de cobrança pública para os clientes.”

O projeto terá início já em 2024 e até 2026, cerca de mil estações com 7 mil pilhas deverão ser concluídas no país. As estações de carregamento, por sua vez, serão instaladas em Pequim em regiões próximas em que o mercado de EVs esteja em maior evidência.

Veja também:

SHOW 'QUEEN ROCK MONTEREAL' SERÁ LANÇADO VIA IMAX EM 2024

BILLBOARD ELEGE AS TURNÊS MAIS LUCRATIVAS DE 2023




Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bmw e mercedes instalam rede …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.