Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

BMW i4 é selecionado como prêmio do torneio Aberto de Tênis de Munique

Competição acontece entre os dias 23 de abril e 01 de maio

Placeholder - loading - BMW i4. - Divulgação
BMW i4. - Divulgação

Publicada em  

O BMW i4 acaba de ser selecionado como um dos prêmios para o Aberto de Tênis de Munique. Agora, além da quantia em dinheiro, o atleta campeão do torneio ganhará também o moderno BMW i4.

Imagem de conteúdo da notícia "BMW i4 é selecionado como prêmio do torneio Aberto de Tênis de Munique" #1
Toque para aumentar

Um dos mais tradicionais torneios de Tênis está acontecendo na cidade de Munique, na Alemanha. A série de jogos começou no sábado, 23 de abril e terminará neste domingo, dia 01 de maio.

O diferencial dessa edição é que além da quantia em dinheiro já tradicional, o campeão levará um BMW i4 zero quilômetros para casa.

A BMW já é figurinha carimbada nesse evento esportivo de Munique. A marca de carros já tem parceria firmada com o icônico torneio de Tênis há pouco mais de 30 anos, desde 1987.

Imagem de conteúdo da notícia "BMW i4 é selecionado como prêmio do torneio Aberto de Tênis de Munique" #2
Toque para aumentar

O BMW i4, grande destaque da premiação, está prestes a chegar em solos brasileiros. A previsão é de que em poucos meses, o carro elétrico estará disponível para o mercado nacional.

Nos países em que já está sendo comercializado, o modelo está fazendo grande sucesso. O BMW i4 conta com potência combinada de 544cv, torque imediato capaz de atingir 795Nm, aceleração de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos e autonomia de até 510 quilômetros. Tudo isso garante um design sofisticado e inovador sem perder o ar esportivo e descolado que o automóvel, sem dúvidas, possui.

LEIA TAMBÉM: MILEY CYRUS LANÇA VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM “ATTENTION: MILEY LIVE

O BMW Group, fabricante do BMW i4, vem se consagrando cada vez mais no mercado e assumindo seu lugar no topo da lista dos carros de luxo.

Ao todo, o grupo conta com quatro marcas: BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad. Além de 31 instalações de produção e montagem em 15 países e pontos de venda espalhados por todo o globo - mais de 140 países.

O grupo baseia-se em pensamento de longo prazo e ação responsável. Hoje, já são 118.909 colaboradores envolvidos e um lucro que ultrapassa os 100 bilhões de euros.

Imagem de conteúdo da notícia "BMW i4 é selecionado como prêmio do torneio Aberto de Tênis de Munique" #3
Toque para aumentar

VEJA TAMBÉM:

CELINE DION ADIA TURNÊ EUROPEIA DE 2022 PARA 2023

BOB DYLAN REGRAVA MÚSICAS CLÁSSICAS COM T BONE BURNETT EM NOVO FORMATO DE ÁUDIO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bmw i4 e selecionado como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.