Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Celine Dion adia turnê europeia de 2022 para 2023

A cantora optou por adiar por problemas de saúde

Placeholder - loading - Céline Dion em fundo escuro. - Divulgação
Céline Dion em fundo escuro. - Divulgação

Publicada em  

Céline Dion anunciou em suas redes sociais que terá que adiar sua turnê europeia de 2022 para 2023. Em um vídeo, postado em seu perfil oficial do Instagram, a cantora pediu desculpas pelos adiamentos e cancelamentos causados por seus problemas de saúde.

Confira o anúncio das novas datas:

carregando Tweet...

“Sinto muito, triste ser obrigado a adiar os shows mais uma vez. A primeira vez obviamente foi por causa da pandemia e desta vez é a minha saúde que me obriga a adiar os shows da turnê europeia... Me sentindo um pouco melhor... mas ainda tenho espasmos musculares... Tenho de ficar em forma, saudável para poder dar 100% de mim no palco porque é isso que mereces. - Celine xx...”, afirmou Céline.

A boa notícia é que Céline Dion disse estar se sentindo melhor. Desde o segundo semestre de 2021, a musicista vinha passando por graves problemas de saúde e não conseguia mais se levantar da cama. A estrela se diz frustrada com a melhora mais lenta do que esperava, assim explica que quer estar em sua melhor forma nos palcos por isso decidiu pelo adiamento dos shows.

“Eu não posso esperar, mas não estou pronta ainda. Estou dizendo como me sinto e quero que saibam que peço desculpas por essas notícias”, disse a artista. Dion ainda disse que tem se dedicado muito ao tratamento e agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo.

“Eu também quero dizer que, como todos vocês, apoio o povo ucraniano. Espero e oro para que essa guerra acabe logo. Mando para vocês todo o meu amor e orações por paz, espero vê-los em breve. Até lá se cuidem, amo vocês", declarou.

Datas da nova turnê Celine Dion

Confira as novas datas:

Praga – 24 de fevereiro

Mannheim – 27 de fevereiro

Colônia - 1 de março

Berlim – 3 de março

Hamburgo – 6 de março

Zurich - 8 e 9 de março

Lodz – 12 de março

Krakow – 14 de março

Budapeste – 16 de março

Zagreb – 18 março

Munique – 20 de março

Vienna – 22 de março

Birmingham – 26 e 27 de março

Dublin – 30 e 31 de março

Glasgow - 2 e 3 de abril

Manchester –5 e 6 de abril

Londres – 10 e 11 de abril

Amsterdam – 26, 27 e 29 de agosto

Paris – setembro

Antwerp – 17,18 e 20 de setembro

Copenhagen - 23 e 24 de setembro

Oslo – 27 e 28 de setembro

Estocolmo – 30 de setembro

Helsinki – 3 e 4 de outubro


DICA ANTENA 1

Confira 5 músicas da incrível cantora Celine Dion:

A New Day Has Come

O single “A New Day Has Come” mistura cordas com uma batida mid-tempo, acarretou muito sucesso para a carreira da cantora. Em 2002, ficou no top 10 em mais de vinte países pelo mundo, incluindo o Reino Unido, conquistou o topo da parada Adult Contemporary por impressionantes 21 semanas.



The Powe Of Love

Em 1994, a música “The Power Of Love” conquistou o público, foram mais de 1,4 milhões de cópias vendidas e Celine conquistou o primeiro lugar em seu país natal. Uma música romântica, Celine demonstra sua vontade por uma nova paixão em sua vida.



That’s The Way It Is

A canção “That’s The Way It Is” foi muito bem recebida positivamente pela crítica e tornou-se um dos singles mais transmitidos e best-sellers nas rádios por Dion. Alcançou o top 10 no Canadá, Europa, Nova Zelândia e Estados Unidos, um verdadeiro hit de sucesso.



I Am Alive

Se não fosse pelos seus hits dos anos 90, “I Am Alive” poderia ser declarado como sua assinatura, por conta do grande sucesso. A canção foi lançada com o segundo single no verão de 2002 e fez parte da trilha sonora do filme ‘Stuart Little 2’.


Have You Ever Been In Love

Uma música envolvente, no estilo balada, a letra (assim como o título) te conduz a refletir sobre o ato de se apaixonar. Com uma guitarra marcante ao fundo, a voz de Celine mistura-se perfeitamente, resultando em mais uma música de sucesso.


Veja também:

CASACOR ANUNCIA ELENCO DE 2022

AIR EUROPA: ESPECIALIZADA EM FROTA MODERNA DE PRIMEIRA LINHA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion adia turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.