Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan: “Murder Most Foul” lidera a parada de vendas digitais da Billboard

A música lançada em março lidera o ranking de vendas de músicas digitais de Rock

Placeholder - loading - Bob Dylan: “Murder Most Foul” lidera a parada de vendas digitais da Billboard
Bob Dylan: “Murder Most Foul” lidera a parada de vendas digitais da Billboard

Publicada em  

O cantor que no ano de 2016 ganhou um Prêmio Nobel, marcou nesta quarta-feira (08) mais uma conquista em sua longa carreira. De acordo com a Billboard, a nova música do Bob Dylan, “Murder Most Foul”, lidera a parada de vendas de músicas digitais, sendo a primeira vez que um hit do artista chega ao número 1 na lista.

O vídeo de “Murder Most Foul”, foi lançado no dia 27 de março e tem 17 minutos de duração. A canção é sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy, que ocorreu em 1963. Segundo dados da empresa global de informação, dados e medição, Nielsen, foram realizados 10.000 downloads entre o lançamento e o dia 2 de abril.

Veja também: Bob Dylan compartilha a primeira música inédita em 8 anos

A música é a primeira faixa inédita lançada pelo cantor em 8 anos, a última vez foi em 2012, com o single “Tempest” de 13 minutos de duração. Como a Billboard aponta, outros artistas tiveram o primeiro lugar com músicas que Dylan escreveu: Peter Paul & Mary em 1963 com "Blowin 'in the Wind" e The Byrds em 1965 com " Mr. Tambourine Man”.

Os singles de Bob Dylan que chegaram nas colocações mais altas no ranking anteriormente foram “Like a Rolling Stone” e “Rainy Day Women # 12 & 35”, que alcançaram a segunda posição na Hot 100, respectivamente em 1965 e 1966. Alem desta conquista o cantor de 78 anos tem uma turnê nos Estados Unidos, planejada para junho.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan muder most foul …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.