alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Bob Dylan compartilha a primeira música inédita em 8 anos

    A faixa “Murder Most Foul” fala sobre o assassinato de JFK

    Placeholder - loading - news single img
    Bob Dylan compartilha a primeira música inédita em 8 anos

    Publicada em  

    Nesta quinta-feira (26), Bob Dylan lançou “Murder Most Foul”, uma canção de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963. É a primeira vez em 8 anos que o cantor lança uma faixa inédita, a última vez foi em 2012, com o single “Tempest” de 13 minutos de duração.

    Veja também: Documentário de Bob Dylan será dirigido por Martin Scorsese

    Dylan divulgou a faixa em uma postagem do Twitter, onde compartilhava o videoclipe do Youtube para a música, “Em agradecimento a todos os meus fãs e seguidores com gratidão por todo apoio e lealdade ao longo dos anos. Essa é uma canção inédita e que nós gravamos há um tempo e você pode achar interessante”.

    A nova música apresenta inúmeras referências a figuras e eventos culturais principalmente das décadas de 1960 e 1970, como ao hit inicial dos Beatles “I Want To Hold Your Hand”, a cantora Patsy Cline, Stevie Nicks, Don Henley, Glenn Frey dos e ao Woodstock.

    “A alma de uma nação foi arrancada e está começando a entrar em decadência lenta... já passaram 36 horas do dia do julgamento”, canta Bob. “Odeio te dizer isso, cara, mas apenas os mortos são livres”, ele continua. O cantor não revelou se está trabalhando em um novo disco.

    Confira o novo single:

     

     

    1. Home
    2. noticias
    3. bob dylan compartilha a …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.