Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan compartilha a primeira música inédita em 8 anos

A faixa “Murder Most Foul” fala sobre o assassinato de JFK

Placeholder - loading - Bob Dylan compartilha a primeira música inédita em 8 anos
Bob Dylan compartilha a primeira música inédita em 8 anos

Publicada em  

Nesta quinta-feira (26), Bob Dylan lançou “Murder Most Foul”, uma canção de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963. É a primeira vez em 8 anos que o cantor lança uma faixa inédita, a última vez foi em 2012, com o single “Tempest” de 13 minutos de duração.

Veja também: Documentário de Bob Dylan será dirigido por Martin Scorsese

Dylan divulgou a faixa em uma postagem do Twitter, onde compartilhava o videoclipe do Youtube para a música, “Em agradecimento a todos os meus fãs e seguidores com gratidão por todo apoio e lealdade ao longo dos anos. Essa é uma canção inédita e que nós gravamos há um tempo e você pode achar interessante”.

carregando Tweet...

A nova música apresenta inúmeras referências a figuras e eventos culturais principalmente das décadas de 1960 e 1970, como ao hit inicial dos Beatles “I Want To Hold Your Hand”, a cantora Patsy Cline, Stevie Nicks, Don Henley, Glenn Frey dos e ao Woodstock.

“A alma de uma nação foi arrancada e está começando a entrar em decadência lenta... já passaram 36 horas do dia do julgamento”, canta Bob. “Odeio te dizer isso, cara, mas apenas os mortos são livres”, ele continua. O cantor não revelou se está trabalhando em um novo disco.

Confira o novo single:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan compartilha a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.