Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan anuncia primeira apresentação pós pandemia

O evento de 18 de julho é chamado Shadow Kingdom e contará com canções de seu extenso e renomado corpo de trabalho criado especialmente para este evento

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo branco
Bob Dylan em fundo branco

Publicada em  

A primeira performance pós-pandemia de Bob Dylan acontecerá no dia 18 de julho como um evento chamado Shadow Kingdom. O show será apresentado através do Veeps. Ele estará disponível por 48 horas após a primeira exibição. “Shadow Kingdom apresentará o artista em um ambiente íntimo”, diz um comunicado, “enquanto ele apresenta canções de seu extenso e renomado corpo de trabalho criado especialmente para este evento."

Dylan não se apresenta ao vivo desde 8 de dezembro de 2019 no Anthem em Washington, DC. Ele tinha planos extensos de turnê para 2020, mas os cancelou devido à pandemia. Ele lançou Rough and Rowdy Ways em 19 de junho de 2020, mas ele ainda não tocou nenhuma das músicas no concerto e manteve um perfil muito baixo ao longo de 2021.

Veeps oferece aos artistas a chance de tocar diretamente para os fãs através da Internet. Foi fundada em 2017 por Benji e Joel Madden da Good Charlotte. Os próximos shows de Stryper, the Zombies, Rival Songs e BBMAK estão em seu calendário, mas Dylan é o artista de maior perfil que eles já contrataram por uma larga margem.

O último ano e meio foi a maior pausa que Dylan teve da estrada desde o início de sua turnê Never Ending em 1988, e 2020 foi seu primeiro ano sem uma única apresentação ao vivo desde 1977. Ele não anunciou nenhum plano de turnê pelo resto do ano. Também deve ser notado que um show de streaming é um movimento muito pouco ortodoxo para Dylan. Com apenas um pequeno punhado de exceções, ele não permitiu que equipes de câmera filmassem nenhum de seus shows nas últimas décadas.

Veja também:

Bob Dylan: Musical Girl From The North Country retorna a Broadway.

Itens históricos de Bob Dylan e Prince vão para leilão.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan anuncia primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.