Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bob Marley: Stephen Marley fará concerto ao vivo de clássicos do pai

    A apresentação e as perguntas e respostas do músico encerram a celebração de um ano de comemoração do 75º aniversário da lenda do reggae

    Placeholder - loading - news single img
    Cantor olhando para a câmera em fundo amarelo

    Publicada em  

    Stephen Marley completará os eventos finais em comemoração ao 75º aniversário de seu falecido pai, Bob Marley, com um show ao vivo na quinta-feira, 28 de janeiro, às 20h. ET. Ele apresentará uma seleção de músicas de Bob Marley no canal oficial da lenda do reggae no Youtube, seguido por uma sessão de perguntas e repostas no CEEK e no aplicativo CEEK VR.

    Seu conjunto de oito canções incluirá “Babylon System” e “Zimbabwe” do álbum Survival de 1979, faixas de Burnin de 1973 “Burnin´and Lootin” e “I Shot the Sheriff”, “Three Little Birds” e “One Love” do Exodus “The 1977”, “All Day All Night” do mix jamaicano original do álbum Catch a Fire de 1973 e o clássico de 1980 Uprising “Could You Be Loved”.

    Tanto o concerto quanto as perguntas e respostas serão arquivados na plataforma de realidade virtual do CEEK, 360VR. O desempenho e a conversa também podem ser vistos sem um fone de ouvido VR através do site do CEEK. O show termina as comemorações de um ano de Marley75, que incluíram o concerto ao vivo do filho mais velho Ziggy Marley dos clássicos de Bob Marley.

    A série de documentários de 12 partes Bob Marley: Legacy que representou o futebolista Rhythm of the game, novos vídeos para “No Women, No Cry” e “Three Little Birds”, a revelação de apresentações ao vivo e uma estação SiriusXM dedicada a lenda do reggae. Bob Marley foi descrito por contemporâneos como a primeira celebridade do terceiro mundo.

    Veja também:

    Casa de Bob Marley em Londres ganha placa histórica.

    Filme sobre Bob Marley pode ser produzido em breve.

    1. Home
    2. noticias
    3. bob marley stephen marley …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.