Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro lidera corrida eleitoral com 28,2% seguido por Haddad com 17,6%, diz pesquisa CNT/MDA

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro lidera corrida eleitoral com 28,2% seguido por Haddad com 17,6%, diz pesquisa CNT/MDA"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera a disputa pela Presidência com 28,2 por cento de apoio, à frente de Fernando Haddad (PT), com 17,6 por cento, mostrou pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira.

A seguir aparecem os candidatos Ciro Gomes (PDT), com 10,8 por cento; Geraldo Alckmin (PSDB), com 6,1 por cento e Marina Silva (Rede), com 4,1 por cento. João Amoêdo (Novo) tem 2,8 por cento; Alvaro Dias (Podemos) tem 1,9 por cento; e Henrique Meirelles (MDB) tem 1,7 por cento.

A pesquisa CNT/MDA anterior, divulgada em agosto, ainda mostrava como candidato do PT o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi barrado da disputa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Limpa.

O levantamento divulgado nesta segunda-feira, realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

(Reportagem de Pedro Fonseca e Maria Carolina Marcello)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro lidera corrida …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.