Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bon Jovi Anuncia o Álbum "Forever"

O icônico grupo de rock revela detalhes sobre o projeto e debuta com o primeiro single, 'Legendary'

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Bon Jovi, a emblemática banda que transcende gerações, surpreende os fãs com um novo projeto musical! Na quinta-feira (14) anunciaram o lançamento de seu aguardado 16º álbum de estúdio intitulado "Forever". O álbum, previsto para chegar em 7 de junho deste ano, promete trazer de volta a essência e a energia que tornaram a banda uma das maiores referências do rock americano.

Jon Bon Jovi.Divulgação
Toque para aumentar

O primeiro single do álbum, intitulado "Legendary", foi lançado junto com o anúncio. O videoclipe da faixa mostra a banda em seu habitat natural, um estúdio de gravação que se transforma em um cenário estrelado, enquanto Jon Bon Jovi lidera com sua voz característica e letras cativantes. A música, escrita pelo próprio Jon Bon Jovi, traz uma atmosfera de celebração e nostalgia, com referências à sua esposa e ao apoio incondicional que ela ofereceu ao longo dos anos.

Além do novo álbum, a banda está comemorando 40 anos de carreira com o lançamento da série documental "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story", agendada para estrear em 26 de abril. A série promete oferecer aos fãs uma visão íntima e emocionante da jornada deles ao longo das décadas. No entanto, os fãs brasileiros terão que esperar até 2025 para testemunhar a energia contagiante do grupo em sua turnê comemorativa.

"Forever" marca o primeiro álbum do grupo em quatro anos e segue uma jornada pessoal para Jon Bon Jovi, que recentemente passou por uma cirurgia vocal para resolver problemas que o afligiam há anos. Sobre o novo álbum, Jon compartilhou: "Este álbum é um retorno à alegria. Desde a composição até o processo de gravação, é o Bon Jovi que aumenta o volume e faz você se sentir bem". A edição limitada do álbum estará disponível em vinil, CD e fita cassete, incluindo cópias autografadas e uma edição especial em vinil colorido, Ocean Waves, acompanhada por uma polaroid exclusiva de Jon, disponível em apenas 2.000 cópias.

Em meio às celebrações, os roqueiros continuam conquistando corações e definindo o cenário do rock americano com sua música atemporal e presença de palco inigualável. Com "Forever", a banda promete mais uma vez marcar seu lugar na história da música.

Veja também:

TBT: LANÇAMENTO DE CHER QUE MUDOU O RUMO DO POP

MADONNA VIBRA O ENCONTRO COM O SEU ATOR FAVORITO CILLIAN MURPHY

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bon jovi anuncia o album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.