Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono participa de show de Bruce Springsteen; Confira!

No último sábado, dia 28, os músicos cantaram juntos a faixa “Because The Night”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bono participa de show de Bruce Springsteen; Confira!"

Publicada em  

No último sábado, dia 28, Bruce Springsteen esteve com a E Street Band em Dublin, na Irlanda, para uma apresentação. A surpresa foi a presença de Bono, vocalista do U2, para uma participação especial.

O músico subiu ao palco de Springsteen como uma troca de favores, já que na última turnê dos irlandeses, o cantor fez uma participação no último concerto da etapa norte-americana, com uma performance da música "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Juntos, eles cantaram a canção “Because The Night”, gravada em 1978 por Patti Smith. A cantora é uma das maiores influências de ambos os artistas.

Atualmente, Bruce Springsteen está na etapa europeia de sua “The River Tour 2016”, que se encerrará no dia 31 de julho, na Suíça. Em seguida, ele passará por cidades dos Estados Unidos. Sua agenda tem shows até o dia 14 de setembro deste ano.

Além disso, a biografia do cantor será lançada ainda este ano, no dia 27 de setembro – apenas alguns dias após seu 67º aniversário. A obra será intitulada “Born To Run”, mesmo nome de seu disco de estreia, de 1975.

Confira um trecho da performance de Bono e Bruce no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono participa de show de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.