Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono se junta a Linda Perry em novo single Éden

Filme lançado recentemente narra os esforços humanitários de Sean Penn no Haiti após o terremoto de 2010

Placeholder - loading - Bono em apresentação
Bono em apresentação

Publicada em  

Bono e Linda Perry colaboraram em uma nova música, “Eden To Find Love”, que aparecerá na trilha sonora do recente documentário Citizen Penn. A trilha sonora sai sexta-feira. Perry escreveu e produziu “Eden”, uma melodia folk-rock discreta liderada por um delicado dedilhado de guitarra e o tamborilar suave. Os vocais de Bono começam em um sussurro, mas aumentam constantemente ao longo da música enquanto ele canta:

“Out of the ash, out of the dust/The clever learn, who not to trust/The genius of belief, is that we must, take a chance sometimes on us.” “Eden” foi lançado com um videoclipe que inclui imagens de Citizen Penn, que narra os esforços humanitários de Sean Penn no Haiti após o terremoto de 2010 ali. O clipe também inclui alguns vídeos frontais de Bono em ação com a música. “Este é um documento extraordinário do trabalho de um homem extraordinário, que coloca não apenas seu cérebro, mas seu corpo no caminho de várias injustiças ”, disse Bono.

“Apesar de toda a gravidade, o cara ainda me dá gargalhadas! Nessa música eu interpreto Deus e Sean interpreta Adão, onde explico que não fui eu quem nos expulsou do Éden ou algo assim. Linda me ajudou a tirar isso de volta, e eu até coloquei nossa filha Jordan nos backing vocals. É um caso de família.” Perry compôs a trilha de Citizen Penn, que será lançada em 21 de maio pela Lakeshore Records. Citizen Penn foi dirigido por Don Hardy e transmite agora no Discovery +.

Bono e the Edge colaborou com o DJ holandês Martin Garrix na canção "We Are the People", que serve como canção oficial do torneio UEFA Euro 2020 e foi lançada em 14 de maio de 2021. Em 17 de março de 2020, Bono cantou uma nova música, "Let Your Love Be Known", via transmissão ao vivo para os fãs durante a pandemia de COVID-19. Em 24 de março, a música foi lançada no YouTube, renomeada como "# SING4LIFE", em colaboração com will.i.am, Jennifer Hudson e Yoshik.

Veja também:

U2: Bono & The Edge se unem a Martin Garrix em tema da UEFA Euro 2020.

Bono e The Edge do U2 fazem cover de Stairway to Heaven, do Led Zeppelin.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono se junta a linda perry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.