Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Boxes é o novo single de Gavin James!

Canção fala de auto confiança

Placeholder - loading - Gavin James - Gavin James, Het Depot, Leuven - Belgium / 30.05.2018/Divulgação
Gavin James - Gavin James, Het Depot, Leuven - Belgium / 30.05.2018/Divulgação

Publicada em  

O novo single do cantor Gavin James estará entre nós! A música marca o retorno triunfal do cantor após uma série de singles bem sucedidos em decorrência de seu último disco, “Only Ticket Home”, de 2018. Este lançamento pode indicar planos do artista para um novo disco, que pode ser lançado até o fim deste ano, algo que é muito esperado pelo fãs.

Veja também: Gavin James anuncia show filantropo via internet!

A faixa já havia sido apresentada em shows anteriores, datados de 2017, o que indica que o cantor demorou 3 anos para lançar a produção. A letra fala explicitamente de superação, o cantor, inclusive, chegou a falar em declaração que a música pode ser baseada em sua vida, já que ele disse que sofria bullying em seus anos de escola.

A mensagem da música é não ouvir ninguém. Apenas ouça a si mesmo e siga o seu sonho... Eu fui a uma escola para meninos em Dublin, onde se você usasse os sapatos errados, você teria que andar de chinelos o dia todo. Eu estava um pouco bravo na escola, nem sequer tentava um pouco, e por anos tive pessoas dizendo que não podia fazer nada, era muito difícil fazer música, eu não deveria tentar”, diz James.

Os singles anteriores do cantor foram um sucesso comercial em seu país natal, Irlanda, e em outros locais da Europa, como França, Holanda, Bélgica, Suíça e Portugal. Aqui no Brasil, James conquistou o público de forma muito confortável, tendo em vista que, inclusive, o single "Always” chegou em 11º lugar nas 100+ aqui na Antena 1, além da faixa "Nervous", que ficou em primeiro lugar nas paradas tupiniquins tendo alcançado mais de 100 milhões de pessoas. O lançamento internacional da canção será no dia 15 desse mês.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. boxes e o novo single de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.