Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Boyce Avenue fará shows no Brasil em 2019

A banda passará por aqui em dezembro

Placeholder - loading - Boyce Avenue em photoshoot de divulgação ANTENA1/gettyimages
Boyce Avenue em photoshoot de divulgação ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

Após uma passagem em 2018, a banda Boyce Avenue virá ao Brasil em 2019. A informação foi confirmada pela própria banda através do perfil oficial no Instagram.

O grupo volta ao país para uma turnê passando por Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Através de uma publicação na rede social, o trio escreveu: "Brasil, estamos voltando em dezembro deste ano para quatro shows!".

As apresentações acontecerão no dia 05 de dezembro, no Vivo Rio, em 06 de dezembro, na Sociedade Abranches, em Curitiba, no dia 07 do mesmo mês, no Tropical Butantã, em São Paulo. Por fim, os irmãos passam por Porto Alegre, no Opinião. Para os shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, as vendas começam nesta quinta-feira, dia 22, às 16 horas. Já para o concerto no Rio de Janeiro, as vendas se iniciam em 27 de agosto.

A ideia é que a banda divulgue o material Acoustic Cover Album, que foi lançado em abril deste ano e traz uma coletânea de covers em versões acústicas. Em 2018, o Boyce Avenue fez shows em São Paulo e no Rio e, antes disso, já havia vindo ao país em 2017 e foi uma das atrações da edição de 2013 do Z Festival, em São Paulo.

Formado há 14 anos, a banda conseguiu bastante destaque por meio de vídeos no YouTube. Desde então, a banda lançou os álbuns “All You’re Meant to Be” (2008), “All We Have Left” (2010) e “Road Less Traveled” (2016), 16 EPs e um registro ao vivo.

Durante sua passagem em 2017, o grupo concedeu uma entrevista para a Antena 1, confira a seguir e aproveite para se inscrever em nosso canal no Youtube.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. boyce avenue fara shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.