Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bradesco anuncia acordo para aquisição de 20% do Hospital Santa Lúcia

Placeholder - loading - Logo do Bradesco 01/12/2021 REUTERS/Dado Ruvic
Logo do Bradesco 01/12/2021 REUTERS/Dado Ruvic

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) -O Bradesco informou nesta quinta-feira que sua controlada indireta Atlântica, direcionada ao investimento em hospitais, celebrou um acordo para adquirir 20% do capital social do Hospital Santa Lúcia, do Grupo Santa, segundo comunicado ao mercado.

A Atlântica pertence ao Grupo Bradesco Seguros.

De acordo com o banco, a transação está alinhada com a estratégia da Atlântica de 'investir na cadeia de valor do setor de saúde por meio de parcerias com 'players' estabelecidos na operação de hospitais'.

O Bradesco ainda acrescentou que a operação representa um 'importante passo' nos planos de crescimento de longo prazo do Grupo Santa, presente nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, com dois centros radiológicos e 8 hospitais.

Os atuais sócios da rede de hospitais e fundadores do Hospital Santa Lúcia, família Leal, permanecerão com 80% do capital social da companhia, de acordo com comunicado.

A operação ainda está sujeita ao cumprimento de certas condições suspensivas usuais em operações desta natureza, disse o Bradesco, incluindo as devidas aprovações regulatórias.

(Reportagem de Patricia Vilas BoasEdição Fabrício de Castro e Alexandre Caverni)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bradesco anuncia acordo para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.