Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bradley Cooper desmente participação de Beyoncé em filme

Boatos diziam que a cantora atuaria em “A Star Is Born”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bradley Cooper desmente participação de Beyoncé em filme"

Publicada em  

Rumores sobre Beyoncé atuar novamente nas telonas deixou os fãs da estrela pop empolgados, nos últimos dias. De acordo com o jornal Page Six, a cantora iria participar de um remake do filme “A Star Is Born”. No entanto, o diretor da produção, Bradley Cooper, desmentiu o boato.

Recentemente, a publicação divulgou que a participação da artista no longa-metragem já havia sido dada como certa. “Beyoncé está confirmada”, escreveram.

O Page Six ainda acrescentou que Bradley estava à procura de outros nomes para completar o elenco, e que o também ator provavelmente assumiria algum papel no próprio trabalho.

Cooper, por sua vez, fez uma declaração, na última segunda-feira, dia 14, negando a informação dada pelo jornal. “É apenas um rumor, mas como eu já disse, ficaríamos honrados, claro, em trabalhar com ela [Beyoncé]”, disse o diretor.

A nova edição de “A Star Is Born” – cujas gravações devem começar entre o final de 2016 e início de 2017 – conta a história de uma estrela do cinema que, mesmo com idade avançada e problema com alcoolismo, ajuda uma jovem atriz a ascender na carreira.

O filme foi originalmente feito em 1937 e ganhou outras duas versões – a última em 1976, estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bradley cooper desmente …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.