Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brian May divulga vídeos com pistas sobre próxima novidade do Queen; assista

Segundo anúncio do músico nas redes sociais, o mistério será revelado ainda hoje, às 20h (horário de Brasília)

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os fãs da banda Queen acordaram nesta quinta-feira (20/08) com mais um vídeo misterioso de Brian May, lendário guitarrista do grupo britânico de rock. Segundo anúncio do músico nas redes sociais, uma novidade será revelada ainda hoje, às 20h (horário de Brasília).

Veja também: Confira Queen na Super Montagem da Antena 1

Ontem (19), May compartilhou um teaser com imagens de shows que mostram ele, o baterista Roger Taylor e o atual vocalista da banda, Adam Lambert. Na prévia enigmática de hoje, mais alguns segundos de concertos e cenas com equipamentos de palco foram divulgados no perfil do músico no Instagram.

Nos comentários, fãs tentam adivinhar qual será o anúncio do grupo. “Mal posso esperar! Espero que seja outra turnê pelos EUA”, disse um perfil. “Concerto virtual???”, questionou outro.

O Queen estava programado para sair em uma grande turnê pelo Reino Unido e outros países da Europa neste verão do hemisfério norte, mas precisou adiar os shows para 2021 em função da pandemia do novo coronavírus.

O anúncio de May sugere a primeira grande atividade do músico desde que ele sofreu um ataque cardíaco, no início de 2020. À época, o guitarrista disse que o episódio fez com que se sentisse “muito perto da morte”, já que os médicos descobriram que três artérias de seu coração “estavam congestionadas e em perigo de bloquear o fornecimento de sangue ao órgão”.

Isso vai soar muito estranho, mas eu meio que sinto que morri e ainda assim fui capaz de ir ao funeral e ver todos os tributos”, declarou em comunicado aos fãs no mês de maio.

Muitas vezes penso que, nos funerais, todas essas pessoas vêm e dizem essas coisas maravilhosas sobre a pessoa que se foi, mas ela não consegue ouvir. Tenho sorte, tive a chance de ouvir isso [em referência às mensagens de recuperação enviadas por fãs ao redor do mundo] – então minha vida está completa”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brian may divulga videos com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.