Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brian May publica prévia do novo single solo, “New Horizons”

A faixa será lançada a partir da sede de controle da NASA em 1 de janeiro.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brian May publica prévia do novo single solo, “New Horizons”"

Publicada em  

O guitarrista do Queen Brian May irá lançar uma nova música solo, "New Horizons", no próximo mês. A faixa é seu primeiro single solo desde "Why Don't We Try Again" do seu álbum de 1998, Another World.

May, que tem um doutorado em astrofísica, escreveu a música em homenagem à missão da NASA New Horizons, que vai atingir a nave espacial mais distante da história no dia de Ano Novo em um encontro com um objeto remoto do Cinturão de Kuiper (KBO).

"New Horizons" celebra a jornada de 12 anos da sonda New Horizons, e também apresenta falas do falecido Stephen Hawking.

Disse May sobre "New Horizons": "Este projeto me energizou de uma nova maneira. Para mim, tem sido um desafio emocionante trazer dois lados da minha vida juntos - astronomia e música. Foi Alan Stern, o criador do projeto desta A incrível missão da NASA, que lançou a luva em maio passado, perguntou se eu poderia criar um tema para o Ultima Thule, que poderia ser tocado quando a sonda do NH chegasse a esse novo destino.Eu me inspirei na ideia de que este é o mais distante A mão do homem já chegou. Será de longe o objeto mais distante que já vimos de perto, através das imagens que a espaçonave vai trazer de volta à Terra. Para mim, sintetiza o incessante desejo do espírito humano de entender o universo em que habitamos".


"New Horizons" terá sua estreia global no dia 1 de janeiro no New Horizons Control Center em Maryland, no momento em que o encontro Ultima Thule for confirmado.

Confira a prévia a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brian may publica previa do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.