Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Britney Spears: Mãe encoraja filha a cantar de novo

Família da cantora faz pedidos para que Britney volte a cantar e relembrar grandes momentos com os fãs

Placeholder - loading - Britney Spears em apresentação
Britney Spears em apresentação

Publicada em  

A mãe de Britney Spears não deixa a estrela esquecer seu talento. A cantora de 39 anos acessou o Instagram nesta semana para compartilhar um vídeo dela mesma onde canta "You Got It All", dos Jets, e com legendas no post com uma mensagem edificante de sua mãe, Lynne Spears. "Nossa… minha mãe mandou isso para mim e me lembrou que eu sei cantar !!!!" a estrela pop escreveu. "Ela disse 'Você nunca canta mais ... você precisa de novo !!!!’"

Spears acrescentou: "Na verdade, nunca assisti a essa apresentação ... definitivamente é de um tempo atrás !!!! É de uma das primeiras viagens que fiz sozinha ... principalmente, só me lembro de dizer 'WOW Cingapura’." A postagem de Spears atraiu comentários de milhares de fãs que o apoiavam, e ecoa as palavras de incentivo de sua mãe. "Por favor, cante de novo", um fã implorou. Outro escreveu: "Ouça sua mãe e lance o álbum".

Elle King também colaborou com os comentários, e escreveu: "CANTE PARA NÓS BRIT! Amamos muito você." E Jordin Sparks compartilhou vários emojis com um rosto sorridente e com lágrimas nos olhos. Em fevereiro, Spears compartilhou outro vídeo dela mesma onde cantou "Toxic" em 2017, e lembrou aos fãs que ela deveria curtir seu tempo longe do palco. "Sempre vou adorar estar no palco ... mas estou dedicando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal", escreveu a cantora no Instagram.

"Eu adoro simplesmente aproveitar o básico da vida diária !!!! Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas !!!” Spears compartilhou o clipe de "Toxic" em meio à batalha pela tutela com seu pai, Jamie Spears. A cantora está em uma tutela supervisionada predominantemente por seu pai desde 2008. Agora, muitos apoiadores do movimento #FreeBritney questionam se uma tutela sobre sua vida pessoal e financeira ainda precisa ser implementada.

Veja também:

BBC anuncia documentário de Britney Spears.

Britney Spears lança faixa Mood Ring.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. britney spears mae encoraja …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.