Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Britney Spears lança faixa “Mood Ring”

A música é a primeira ‘nova’ canção da artista em quatro anos!

Placeholder - loading - Britney - Photoshoot
Britney - Photoshoot

Publicada em  

Na última sexta-feira (29) a diva do pop, Britney Spears surpreendeu os fãs ao lançar a faixa “Mood Ring (By Demand)”. A canção foi produzida pelo DJ Mustard e anteriormente estava disponível apenas na edição de luxo japonesa de seu álbum Glory, lançado em 2016, sendo o primeiro lançamento da artista em quatro anos.

Veja também: "So Am I", de Ava Max é o Lançamento da Semana

A trilha furtiva e de gravação lenta, encontra Spears decidindo entre duas versões de si mesma para apresentar a um possível pretendente. "Olhe no espelho, quem eu vejo? / Quem eu quero ser hoje?" ela canta com ao som da batida eletrizante de Mustard. "Meu amor é um anel de humor, emoções para cima e para baixo, todas essas mudanças de humor".

A música é lenta, sedutora e nebulosa, mais alinhada com "Make Me...", o primeiro single de Glory. Spears diz que decidiu finalmente lançar “Mood Ring (By Demand)” como um presente para os fãs depois que uma hashtag #JusticeForGlory, colocou o álbum de volta ao topo das paradas pop no início do mês de maio.

Spears promoveu a "nova" música no Instagram na sexta-feira à noite, usando uma versão lançada anteriormente de sua sessão de capa do álbum Glory. "Vocês queriam uma nova capa para o álbum...aí vai", escreveu ela. "O que foi solicitado a seguir está disponível agora... espero que vocês curtam #MoodRing muuuito alto!".

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. britney spears lanca faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.