Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"So Am I", de Ava Max é o Lançamento da Semana

"So Am I", de Ava Max é o Lançamento da Semana

Placeholder - loading - Ava Max em divulgação do single "So Am I" ANTENA1/gettyimages
Ava Max em divulgação do single "So Am I" ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

Ava Max, de apenas 25 anos, é a maior aposta musical dos últimos anos. Seu single “Sweet but Psycho", foi lançado em 17 de agosto de 2018 e logo se tornou o grande sucesso de Max, alcançando a primeira posição em mais de 20 países.

A artista cresceu ouvindo artistas como Celine Dion, Mariah Carey e Whitney Houston. Além disso, tem como inspiração Madonna, Gwen Stefani, Fergie, Britney Spears, Christina Aguilera e Lady Gaga.

Em janeiro de 2019, "Sweet but Psycho" chegou ao topo da parada das paradas da Billboard Dance Club. Com isso, em março de 2019, a música "So Am I" foi lançada como a continuação oficial de "Sweet but Psycho".

"Queríamos um hino para todos desajustados do mundo e queríamos abraçar todas as culturas e as diferenças de todos", disse ela. A cantora desenha inspirações para sua música a partir de suas próprias experiências de vida pessoal, bem como "todas as incríveis rainhas do pop" que ela escutava enquanto crescia.

O single já tem mais de 56 milhões de transmissões globais, enquanto o vídeo oficial, que promove uma mensagem de inclusão e aceitação, já conquistou quase 36 milhões de visualizações no YouTube

"So Am I" estreou no UK Singles Chart no número 50 em 23 de março de 2019 e depois subiu para o número 13. Além disso, também alcançou o número 8 na Finlândia, o número 5 na Escócia, o número 2 na Noruega e o número 1 na Polônia.

No Big Hour desta segunda-feira, dia 13 de mario, “So Am I”, de Ava Max é o Lançamento da Semana na Antena 1. Sintonize na melhor em música e confira!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. so am i de ava max e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.