Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Broadway terá musical escrito por Lana Del Rey

A artista afirmou que o material ficará pronto em dois anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Broadway terá musical escrito por Lana Del Rey"

Publicada em  

Ao que tudo indica, Lana Del Rey pode estrear na Broadway em breve. Em entrevista concedida à revista L’Officiel, a cantora afirmou que está escrevendo um musical.

A artista foi entrevistada por Grimes, Kim Kardashian, Courtney, Stevie Nicks, Alessandro Michelle, Sean Ono Lennon, Marina (and the Diamonds), BØRNS e Rick Nowels. Além disso, a revista disponibilizou algumas perguntas de fãs.

Um dos admiradores de Lana perguntou se já a norte-americana já considerou escrever um roteiro de longa ou curta-metragem. “Pensei em escrever uma cinebiografia sobre alguém que não é real. Na verdade, me pediram para escrever um musical, e já comecei a fazer. Seria para a Broadway. Devo terminar em dois ou três anos”, respondeu ela.

Outra resposta surpreendente foi após Kardashian perguntar o que ela faria se não fosse cantora. “Eu seria uma doula, ou então trabalharia com crianças”, contou a dona de hits como “Summertime Sadness”.

Enquanto isso, Lana Del Rey segue promovendo seu mais recente disco, nomeado Lust For Life. Em março deste ano, a cantora desembarca no Brasil para apresentação no Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. broadway tera musical escrito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.