Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bruce Springsteen criará turnê em 2022 com The Killers

    O retorno de Springsteen on Broadway é apenas um dos muitos planos que Bruce tem em preparação

    Placeholder - loading - news single img
    Bruce Springsteen em fundo característico

    Publicada em  

    O homem de 71 anos que mais trabalha na música, Bruce Springsteen, ligou para seu canal SiriusXM E Street Radio para revelar diversos projetos futuros empolgantes. Poucas semanas depois de anunciar que seu retorno ao palco para mais uma sequência de seus shows solo vencedores do Tony, Springsteen on Broadway, no St. James Theatre, The Boss disse aos apresentadores da E Street Radio Dave Marsh e Jim Rotolo que a reprise quase não aconteceu por causa de seus outros planos igualmente emocionantes.

    “Jon mencionou isso para mim”, disse ele sobre um pedido que o lendário roqueiro recebeu para ajudar a reabrir a Broadway após um ano de dispensa devido à pandemia COVID-19. “Eu sabia que iríamos fazer uma turnê com a banda no próximo ano, então disse, 'Talvez eu tire uma folga.'' Em vez disso, Springsteen estará de volta ao palco para o show retrospectivo de carreira emocionalmente que começará novamente em 26 de junho e vai até 4 de setembro.

    “Tive um amigo que ficou tão entusiasmado comigo que me convenceu sentado no sofá certa noite”, disse Springsteen. “No dia seguinte eu disse, ok, faremos alguns shows. Realmente surgiu meio que casualmente. Será muito bom estar de volta lá, dê uma mão." Depois de realizar 236 shows no Walter Kerr Theatre, com capacidade para 975, na primeira exibição de outubro de 2017 a dezembro de 2018, Springsteen disse que o show solo no St. James pode parecer um pouco diferente.

    “Eu tenho um roteiro. Não o li e não fiz nenhum ensaio", ele riu. "A verdade é que não ensaiei muito da primeira vez. Minha lembrança é que fizemos alguns ensaios gerais e eu toquei uma vez aqui no Monmouth College, mas foi tudo o que fiz. Não é algo que você realmente aguenta lá e fale sozinho à tarde. Não vou contar a mim mesmo essas mesmas histórias. Parte disso é que há um elemento de espontaneidade, mesmo que o roteiro seja relativamente fixo." Ele também revelou que recentemente passou um tempo em Indiana para criar novas canções para um projeto de outono com John Mellencamp, bem como algumas gravações com um de seus maiores acólitos musicais, Brandon Flowers do The Killers.

    Veja também:

    Bruce Springsteen lançará disco com a E Street Band.

    Ouça Hello Sunshine, de Bruce Springsteen.

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. bruce springsteen criara …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.