Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen dá início a sua nova turnê

O músico apresentou-se em em Pittsburgh nos Estados Unidos, e aproveitou para homenagear David Bowie

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruce Springsteen dá início a sua nova turnê"

Publicada em  

A nova série de shows de Bruce Springsteen, nomeada "The River Tour 2016", teve sua primeira apresentação no último sábado, dia 16, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Assim como promete o nome, o artista tocou na íntegra o álbum duplo, de 1980, que foi relançado recentemente.

A primeira noite começou com "Meet Me in the City", faixa que não compõe o material original, mas que foi incluída na nova versão. Depois disso, os espectadores puderam contar com todas as outras 20 músicas que estão no disco original.

Bruce aproveitou o concerto para apresentar outros sete sucessos inesquecíveis de sua carreira, como a canção "Brilliant Disquise", lançada em 1987. O cantor ainda prometeu que em todos os shows da turnê tocará todas as canções do álbum The River, incluindo no set também, as mais famosas de sua trajetória.

Além disso, o norte-americano prestou uma homenagem a David Bowie, que faleceu no último dia 10. O músico fez um discurso e revelou que o britânico foi muito importante para o início de sua carreira - relembrando também de seu primeiro encontro com o Camaleão do Rock.

Para homenageá-lo, Bruce Springsteen e a The E Street Band tocaram a canção "Rebel Rebel", um dos maiores sucessos de Bowie, lançada em 1974.

Confira a apresentação de "Rebel Rebel" no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen d incio a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.