Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen divulga trailer de seu documentário

Western Stars traz imagens de bastidores com narração do cantor

Placeholder - loading - Bruce Springsteen na noite de lançamento de sua série na Netflix ANTENA1/divulgação
Bruce Springsteen na noite de lançamento de sua série na Netflix ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Após poucas revelações sobre seu novo documentário, Bruce Springsteen revelou o trailer da produção nesta semana. O vídeo de Western Stars sugere que será um passeio mais introspectivo, mais em linha com suas performances autobiográficas em "Springsteen on Broadway" em 2017 e 2018, do que inicialmente previsto.

"Mudança - como você se muda?", Diz a voz de Springsteen no trailer enquanto imagens passadas e atuais passam. "Quanto mais você envelhece, mais pesada é a bagagem que você não conseguiu, então você corre", continua ele. “Eu fiz muito desse tipo de corrida. Passei 35 anos tentando aprender como deixar de lado as partes destrutivas do meu personagem, e ainda tenho dias em que luto com isso. Todos nós temos nossos pedaços quebrados. Emocionalmente, espiritualmente, nesta vida, ninguém sai ileso. Estamos sempre tentando encontrar alguém cujas peças quebradas se encaixam com nossos pedaços e algo inteiro emerge", completou.

"Western Stars" é o primeiro álbum de estúdio de Springsteen em cinco anos e o filme marca sua estréia como diretor. Tece imagens de arquivo junto com a narração de Springsteen e mostra-o tocando todas as 13 músicas do álbum, ao lado de uma banda e uma orquestra completa.

O filme também foi supervisionado por Thom Zimny, um freqüente colaborador de Springsteen. Zimny ??dirigiu o músico em "Springsteen on Broadway" e "Bruce Springsteen: Caçador de Invisible Game" (2014), e pegou um Grammy Award por "Wings on Wheels: A realização de nascido para correr" (2005).

Com co-direção do cantor, o filme será lançado naa telonas após sua estréia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em Confira o trailer de Western Stars a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen divulga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.