alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Bruce Springsteen e Bob Dylan prestam homenagem a John Prine

    O cantor John Prine, morreu aos 73 anos de idade por complicações relacionadas ao COVID-19

    Placeholder - loading - news single img
    Bruce Springsteen e Bob Dylan prestam homenagem a John Prine

    Publicada em  

    Nesta terça-feira (08), morreu o compositor John Prine, aos 73 anos por complicações causadas pela Covid-19. O vencedor de dois grammys estava no hospital de Nashville desde a semana passada com sua esposa, Fiona Whelan. Em declaração através das redes sociais, Bruce Springsteen afirmou que ele e a banda E Street se sentem “esmagados pela perda”.

    "Aqui na E Street, somos esmagados pela perda de John Prine", escreveu Springsteen no Twitter. "John e eu éramos 'New Dylans' juntos no início dos anos 70 e ele nunca foi nada além do cara mais adorável do mundo. Um verdadeiro tesouro nacional e um compositor para os tempos. Enviamos amor e orações para a família dele”.

    Veja também: “I’ll Stand By You” é a nova música de Bruce Springsteeen

    Prine e Springsteen foram aclamados como os "Novos Dylans" quando estavam surgindo e fazendo suas marcas inapagáveis no mundo da música. Os dois se conheceram nos bastidores de um show de Bob Dylan na década de 1970.

    Os cantores já realizaram alguns trabalhos juntos. Em 1988, eles dividiram o palco para apresentar a música “Paradise” de Prine e mais tarde, Springsteen contribuiu com os vocais de apoio da canção “Take a Look at My Heart”, lançada para o álbum de 1991 de Prine, The Missing Years.

    Bob Dylan também se pronunciou a respeito da fatalidade, escrevendo uma mensagem na página oficial de John Prine no facebook: “O material de Prine é puro existencialismo proustiano. O centro-oeste percorre até o enésimo grau. E ele escreve músicas lindas”.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. bruce springsteen e bob dylan …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.