Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bruce Springsteen e Jon Stewart se apresentarão no evento Stand Up for Heroes

    Outros artistas no evento anual incluem Nate Bargatze, Grace Gaustad, Nikki Glaser, Sing Harlem e Donnell

    Placeholder - loading - Bruce Springsteen em apresentação
    Bruce Springsteen em apresentação

    Publicada em  

    O evento beneficente Stand Up for Heroes está de volta em 8 de novembro de forma presencial no Alice Tully Hall da cidade de Nova York e uma programação que inclui Bruce Springsteen, Jon Stewart, Jim Gaffigan, Nate Bargatze, Grace Gaustad, Nikki Glaser, Sing Harlem, e Donnell Rawlings. Os fundos arrecadados com o show irão beneficiar a Bob Woodruff Foundation, que ajuda os veteranos militares e suas famílias.

    Tudo começou em 2007, depois que o correspondente da ABC News Bob Woodruff sofreu uma lesão cerebral traumática enquanto cobria a guerra do Iraque. Ele se recuperou totalmente, mas queria ajudar outras pessoas que não tinham seus recursos financeiros. Nos últimos 15 anos, o show mudou da Prefeitura para o Beacon Theatre, para o Theatre no Madison Square Garden e agora no Alice Tully Hall.

    Ao longo do caminho, o evento arrecadou US$ 60 milhões e contou com apresentações de Roger Waters, Red Hot Chili Peppers, Trevor Noah, Jon Stewart, John Oliver, Jerry Seinfeld, Seth Meyers, Ricky Gervais e muitos outros grandes nomes. Springsteen se apresentou no evento inaugural em 2007 e tem tocado em praticamente todos os anos desde então, apenas deixou passar o show de 2017 por causa de sua apresentação na Broadway.

    O show Stand Up for Heroes de 2020 foi um evento virtual por causa da pandemia. Springsteen aproveitou a ocasião para tocar suas novas canções "House of a Thousand Guitars" e "I’ll See You In My Dreams" pela primeira vez em um ambiente ao vivo. “No ano passado, a Bob Woodruff Foundation e o New York Comedy Festival levaram o Stand Up for Heroes ao mundo, levando uma noite virtual de esperança, cura e risos para mais de 100 países ao redor do mundo”, diz Anne Marie Dougherty, CEO da Fundação Bob Woodruff.

    Veja também:

    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento.

    Exposição Bruce Springsteen Live! Será inaugurada em Nova Jersey.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. bruce springsteen e jon …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.