Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Exposição Bruce Springsteen Live! será inaugurada em Nova Jersey

Inclui a icônica guitarra Fender Telecaster / Esquire modificada de Springsteen

Placeholder - loading - Bruce Springsteen em fundo vermelho
Bruce Springsteen em fundo vermelho

Publicada em  

Bruce Springsteen pode estar fora da estrada em um futuro previsível, mas artefatos inestimáveis de sua longa carreira viajarão pela América como parte do novo Bruce Springsteen Live!. Criada pelo Bruce Springsteen Archives e Centro de Música Americana do Grammy Museum na Monmouth University, a exposição será aberta em 1º de outubro no Grammy Museum Experience Prudential Center em Newark, New Jersey.

Em seguida, segue para o Grammy Museum de L.A. no outono de 2022. A experiência interativa contará com a icônica guitarra Fender Telecaster / Esquire modificada de Springsteen que aparece na capa de Born to Run, Human Touch, Wrecking Ball e Live 1975/85, um dos saxofones característicos de Clarence Clemons, a bilheteria do Tunnel of Love no palco durante a turnê E Street Band de 1988.

Roupas de palco usadas por Springsteen ao longo das décadas e um quiosque interativo que permitirá aos fãs ver a setlist escrita à mão pelo cantor e criar a sua própria. “Poucos artistas incorporam a alma e a emoção do rock & roll ao vivo como Bruce Springsteen e a E Street Band”, disse o co-curador Robert Santelli, diretor executivo fundador do Museu do Grammy. “Esta exibição sem dúvida deixará os fãs animados em ver Springsteen novamente no show, espero que em breve.”

Em 4 de setembro, Springsteen encerrou uma série de encore de Springsteen na Broadway no St. James Theatre. Uma semana depois, ele tocou uma versão comovente de "I’ll See You In My Dreams" em uma cerimônia em Nova York que comemora o 20º aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro. A audiência incluiu o presidente Joe Biden e os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton.

Veja também:

Tom Morello, Bruce Springsteen e Eddie Vedder fazem cover de AC/DC.

Barack Obama e Bruce Springsteen anunciam o livro Renegades: Born in the U.S.A.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. exposicao bruce springsteen …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.