Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tom Morello, Bruce Springsteen e Eddie Vedder fazem cover de AC / DC

Execução ardente de Highway to Hell no LP de Morello gravado pela pandemia The Atlas Underground Fire, lançado em 15 de outubro

Placeholder - loading - Tom Morello, Eddie Vedder e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
Tom Morello, Eddie Vedder e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários

Publicada em  

Tom Morello recrutou Bruce Springsteen e Eddie Vedder para uma versão ardente de "Highway to Hell" do AC / DC, o primeiro single do próximo álbum solo de estrelas do guitarrista do Rage Against the Machine, The Atlas Underground Fire. “Nossa versão de‘ Highway to Hell ’é uma homenagem ao AC / DC, mas com Bruce Springsteen e Eddie Vedder, traz esta música lendária para o futuro”, disse Morello em um comunicado.

“Uma das maiores canções de rock & roll de todos os tempos, cantada por dois dos maiores cantores de rock & roll de todos os tempos. E então eu solto um solo de guitarra destruído. Obrigado e boa noite.” Antes da tomada em estúdio, o trio se uniu anteriormente para apresentar o clássico AC / DC em Springsteen e o concerto da E Street Band em Melbourne, Austrália, em fevereiro de 2014.

O cantor do Pearl Jam fez uma aparição surpresa no palco durante o show, que aconteceu durante o período em que Morello servia como um E Streeter temporário na turnê enquanto Stevie Van Zandt filmava sua série de TV Lilyhammer. The Atlas Underground Fire, lançado em 15 de outubro, apresenta uma lista de convidados que inclui Chris Stapleton, Damian Marley, Bring Me the Horizon, Phantogram, Mike Posner e muito mais.

Gravado durante a pandemia de Covid-19, Morello primeiro estabeleceu as faixas em seu estúdio caseiro em Los Angeles antes de enviar os riffs para seus colaboradores ao redor do mundo.“Durante o bloqueio, não tive acesso a um engenheiro, então tive que gravar todas as partes da guitarra no memo de voz do meu telefone. Isso parecia uma ideia ultrajante, mas me levou a uma liberdade de criatividade, já que eu não conseguia pensar demais em nenhuma das partes da guitarra e apenas tinha que confiar em meus instintos ”, disse Morello sobre o LP.

Veja também:

Barack Obama e Bruce Springsteen anunciam o livro Renegades: Born in the U.S.A.

Bruce Springsteen, E Street Band estarão em novo documentário musical.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tom morello bruce springsteen …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.