Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen e outros artistas farão shows via stream no Jersey 4 Jersey!

Evento contará com apresentações caseiras de artistas

Placeholder - loading - Bruce Springsteen e Bon Jovi são alguns dos artistas que se apresentarão/Divulgação
Bruce Springsteen e Bon Jovi são alguns dos artistas que se apresentarão/Divulgação

Publicada em  

Bruce Springsteen, Bon Jovi e outros artistas farão parte do festival Jersey 4 Jersey, que será realizado por diversas lives transmitidas no dia 22 de abril. O evento tem a finalidade de angariar fundos para o estado de Nova Jersey, o segundo com mais casos de coronavírus do país. O grande trunfo dos organizadores foi compor o line-up com apenas nascidos no estado, o que faz da situação bastante pessoal para quem apresenta.

Veja também: Bruce Springsteen e Bob Dylan prestam homenagem a John Prine

Bruce já estava engajado com a ocorrência de Nova Jersey fazia algum tempo, inclusive, o estado decretou até que o cantor fosse uma unidade de medida de distância dentro do local. Com a pressão da pandemia de covid-19, diversos astros estão fazendo lives ao redor do mundo para manter os fãs em casa, algo que foi abraçado pelo governo de NJ e Springsteen. Em anuncio especial ao Good Morning America, o cantor disse que este é o momento especial de conscientização.

Tenho o prazer de anunciar, em 22 de abril, que você deve se juntar a mim, Jon Bon Jovi, Tony Bennett, Jon Stewart, Whoopi Goldberg, Charlie Puth, SZA, Saquon Barkley, Danny DeVito, Halsey, Chelsea Handler e muitos outros para esta festa especial”, disse o cantor em comunicado. As apresentações começarão às 21h do dia 22 de abril (quarta-feira), e cada artista fará uma live diferente. Alguns destes mencionados, inclusive, já participaram de outros shows via internet durante a época de pandemia.

A última produção de Springsteen foi no disco de 2019 “Western Stars”, que o cantor produziu até um filme em cima da criação, no caso, na codireção. A critica especializada considerou o álbum acima da média, e sua repercussão entre os fãs foi ótima. No ano em questão, Bruce conseguiu voltar ao encontro dos fãs com certa maestria.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen e outros …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.