Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen e Paul Simon serão atrações no show do Central Park

Jennifer Hudson também deve se apresentar no megaconcerto reservado de Clive Davis em agosto, no Great Lawn

Placeholder - loading - Bruce Springsteen em fundo preto
Bruce Springsteen em fundo preto

Publicada em  

Bruce Springsteen, Paul Simon e Jennifer Hudson serão os headliners do próximo Concerto de Boas-vindas do Central Park, agendado para agosto no Great Lawn do parque da cidade de Nova York. Clive Davis será o responsável pela reserva do mega-concerto, a peça central de uma lista de comemorações de uma semana que marca o retorno da cidade de Nova York após a pandemia de Covid-19.

“Este será um dos maiores shows do Central Park na história”, disse o prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, em uma entrevista coletiva. “Isso é algo para sempre.” Embora de Blasio não tenha anunciado a data do Concerto de Boas-vindas, o New York Times relata que o prefeito agendou previamente o show para 21 de agosto, uma data que também é uma das aberturas da programação do Springsteen na Broadway.

O Times também relata que Springsteen e Patti Smith provavelmente se apresentarão juntos no show do Central Park. “Springsteen é amado em Nova York, de uma forma extraordinária, embora ele venha de Nova Jersey. Ninguém é perfeito ”, brincou de Blasio. Simon se aposentou da turnê em 2018, mas afirmou anteriormente que voltaria aos palcos por motivos de caridade e ocasiões especiais.

O Concerto de Boas-vindas do Central Park definitivamente na última categoria: Simon e Garfunkel encenaram um dos shows mais famosos da história do Central Park quando eles fizeram um show beneficente gratuito em setembro de 1982, onde atrairam cerca de meio milhão de fãs. Outros artistas e eventos do Homecoming Concert serão anunciados nas próximas semanas.

Veja também:

Bruce Springsteen e The Killers se unem em um remake de a Dustland Fairytale.

Bruce Springsteen criará turnê em 2022 com The Killers.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen e paul …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.