Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen faz anúncio de clipe da Jeep Super Bowl

Só temos que lembrar que o próprio solo em que pisamos é um terreno comum, disse Springsteen em um comercial do Super Bowl com tema político

Placeholder - loading - Bruce Springsteen nas filmagens do clipe
Bruce Springsteen nas filmagens do clipe

Publicada em  

Depois de evitar qualquer conexão com a publicidade de produto durante toda a sua carreira, Bruce Springsteen apareceu em um anúncio do Jeep Super Bowl no domingo. Filmado ao longo de cinco dias no mês passado em Kansas, Colorado e Nebraska, pelo colaborador de longa data de Springsteen, Thom Zimny, a abordagem visual do anúncio não é diferente das sequências do diretor.

Springsteen e o produtor Ron Aniello criaram a trilha sonora instrumental do comercial, que funciona sob um monólogo de Bruce sobre a redescoberta de um terreno comum na América. O texto serve como uma mensagem conjunta da lenda do rock e Jeep, de acordo com uma declaração de Oliver François, diretor de marketing global da empresa controladora da marca, Stellantis.

O cantor conta no anúncio que o medo nunca foi o melhor de quem as pessoas são. Elas apenas têm que lembrar que o próprio solo onde pisam é um terreno comum. Então é possível chegar lá. Pode-se chegar ao topo da montanha, através do deserto e cruzar essa divisão. Springsteen passou décadas com a ideia de recusar todos os pedidos de exibição de anúncios.

Ele recusou uma oferta para usar “Born in the U.S.A” em anúncios da Chrysler nos anos oitenta. François, em particular, tem procurado Bruce para uma divulgação por uma década, sem sucesso, até agora. O conceito do comercial, atraiu o campo de Bruce. Baseado em uma capela no que se supõe ser o centro geográfico dos Estados Unidos, deixou o cantor muito animado.

Veja também:

Bruce Springsteen anuncia novo documentário.

Bruce Springsteen lança single Ghosts.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen faz anuncio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.