Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen faz podcast com Obama e relembra músicas

Conversa tirada do terceiro episódio de Renegades, que estreia em nesta semana

Placeholder - loading - Bruce Springsteen e Barack Obama realizando podcast
Bruce Springsteen e Barack Obama realizando podcast

Publicada em  

Bruce Springsteen relembra os diferentes empregos que trabalhou para pagar por sua primeira guitarra e outras memórias musicais em um novo trecho do próximo episódio de sua série de podcasts com Barack Obama, Renegades: Born in the USA. No trecho, Springsteen diz a Obama que sabia que queria ser músico aos 15 anos, mas para comprar seu primeiro violão, primeiro ele precisou economizar US$18.

Para fazer isso, ele pintou casas, cobriu os telhados com piche, cortou grama e conseguiu a quantia necessária para comprar o instrumento na Western Auto Store em Freehold, Nova Jersey. No momento que se tratou de realmente aprender a tocar, Springsteen disse que recorreu a seu primo Frankie, que também tinha acabado de pegar o violão:

“Ele me ensinou alguns acordes e me mandou para casa com um livro de música folk que tinha todos os acordes nele”, diz Springsteen. “Então, por cerca de um mês ou mais, eu estava à procura de tocar meus clássicos da música folk. Você sabe, ‘Greensleeves’ e ‘If I Had a Hammer’. E logo depois disso, alguém me ensinou a tocar ‘Honky Tonk’.

Este trecho é retirado do terceiro episódio de Renegades, que estreia nesta semana. O episódio também contará com um segmento no qual Obama relembra a história por trás de seu famoso discurso de “Amazing Grace”, onde fez uma apresentação improvisada do hino enquanto fazia o elogio na Igreja Episcopal Metodista Africana Emanuel em Charleston, Carolina do Sul, após ter filmado no local em 2015.

Veja também:

Bruce Springsteen anuncia novo documentário.

Bruce Springsteen lança single Ghosts.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen faz podcast …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.