Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen lança álbum ao vivo

Cantor continua jornada de discos gravados em apresentações

Placeholder - loading - Cantor continua jornada de discos gravados em apresentações
Cantor continua jornada de discos gravados em apresentações

Publicada em  

O compositor americano, Bruce Springsteen, está em um momento verdadeiramente nostálgico com suas apresentações do passado. Recentemente, o cantor anda lançando discos gravados em concertos raros de sua carreira, feitos em diferentes países. O último postado pelo músico foi “Stockholm 2005”, realizado em 25 de junho de 2005 na capital sueca Estocolmo.

Veja também: Born in the U.S.A. de Bruce Springsteen completa 36 anos hoje!

Na frente de seus amados fãs suecos, Bruce realiza a turnê solo Devils and Dust com excelência. O conjunto de 26 músicas apresentam versões excelentes das principais faixas da turnê de D&D, lideradas pelo microfone que reimagina ‘Reason to Believe’ e a narrativa virtuosa de ‘The Hitter’, juntamente com as estreias da turnê ‘Downbound Train’, ‘Across The Border’, ‘Blinded By The Light’ e uma sincera leitura de piano de ‘Walk Like a Man’, tocada pela primeira vez desde 1988. ‘Stockholm 2005’ também apresenta ‘Empty Sky’, ‘Black Cowboys’, ‘Part Man’, ‘Part Monkey’ e ‘Lucky Town’ na guitarra, ‘The Promise’ e ‘Point Blank’ no piano”, diz a descrição do álbum a venda que pode ser conferido clicando aqui.

O cantor chegou a falar em uma entrevista sobre seus sentimentos em meio a pandemia do novo coronavírus. Bruce se tornou uma referencia no combate contra a COVID-19 em seu estado natal, Nova Jersey. Atualmente o local conta com 167 mil e 103 casos, chegando na marca de 12 mil e 676 fatalidades, sem casos recuperados divulgados pelo governo. Na conversa, o artista se demonstrou bastante inseguro com o que vem pela frente.

O mais difícil do bloqueio é não saber o que o futuro reserva, a sensação de toda a sua vida sendo colocada em espera, o tempo parecendo se mover rapidamente, mas lentamente. Tempo vazio e sem uso, não me importo - especialmente aos 70. Estou contando meus dias e, meu amigo, tenho coisas a fazer que envolvem você e eu”, disse Springsteen em recente entrevista para a E Street Radio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen lanca album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.