Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen lança disco especial de concerto!

Show foi uma reunião entre velhos amigos do artista

Placeholder - loading - Bruce Springsteen – Photoshoot/Divulgação
Bruce Springsteen – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O icônico compositor americano Bruce Springsteen publicou recentemente o disco de um show ao vivo realizado na cidade de Filadélfia, localizada no estado da Pensilvânia. Além de ser uma das melhores performances ao vivo do cantor, esta apresentação é especial pela presença da E Street Band, que foi um dos mais emblemáticos grupos de Nova Jersey, local de nascimento de Springsteen.

Veja também: Bruce Springsteen lança álbum ao vivo

O show, além de ter sido emblemático pelo setlist escolhido pelo artista, também é bastante querido pelos fãs devido ao reencontro de Springsteen com a E Street Band, além da própria esposa de Bruce ter performado ao lado do cantor no concerto. Além das afiliações com o grupo, Springsteen já foi integrante oficial por um período. Confira a descrição do disco abaixo.

Uma memorável estadia de seis noites na Cidade do Amor Fraternal termina em alta com alguns velhos amigos em Philadelphia '99. O conjunto de 22 músicas começam, de cair o queixo, com o tão esperado retorno de ‘Incident On 57th Street’, tocado pela última vez em dezembro de 1980, além de conter as primeiras apresentações da reunião em turnê de ‘Point Blank’, ‘Sherry Darling’, ‘Streets of Philadelphia’, ‘Jungleland’, ‘Raise Your Hand’ que irão aparecer na série de arquivos. Philadelphia '99 também inclui uma das cinco apresentações da épica 'New York City Serenade' entre 1999 e 2000, após um hiato de 24 anos”, diz a descrição no site oficial. Você pode conferir clicando aqui.

Bruce recentemente lamentou a perda de um grande colega que produziu alguma de suas canções: Ennio Morricone, que é um dos maiores compositores da história do cinema, e da indústria musical. Além de ter influenciado Springsteen, Morricone também realizou parcerias no mundo todo com grandes artistas, como Andrea Bocelli, Céline Dion, Morrissey (ex-Smiths) e Roger Waters (ex-Pink Floyd).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen lanca disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.