Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen libera show de 2009 para ajudar na quarentena

"London Calling: Live In Hyde Park" pode ser visto no conforto do seu lar

Placeholder - loading - Bruce Springsteen libera show de 2009 para ajudar na quarentena, "London Calling: Live In Hyde Park" pode ser visto no c
Bruce Springsteen libera show de 2009 para ajudar na quarentena, "London Calling: Live In Hyde Park" pode ser visto no c

Publicada em  

Pensando nos fãs e em ajudá-los a não ficarem entediados dentro de casa, o cantor Bruce Springsteen liberou no Youtube e na Apple Music seu show completo de 2009 no Hyde Park, de Londres. O objetivo do artista é levar os fãs a permanecerem em suas residências, evitando a propagação do coronavírus.

"Pratique o distanciamento social e transmita 'London Calling: Live In Hyde Park' no conforto da sua própria casa, agora no YouTube e no Apple Music em sua totalidade pela primeira vez!", compartilhou o cantor em sua conta oficial do Twitter da Springsteen.

Veja também: Bruce Springsteen divulga trailer de seu documentário

O show foi gravado durante a turnê Working on a Dream que promovia o sexto álbum de estúdio do artista, um verdadeiro sucesso que vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo mundo e recebeu inúmeros prêmios. O filme dessa turnê inesquecível foi dirigido por Thom Zimny, lançado em Blu-Ray / DVD e é o seu primeiro lançamento digital.

A última aparição pública do músico foi no show de caridade Asbury Park Light of Day, no dia 18 de janeiro deste ano. Springsteen planejava lançar um novo álbum e divulga-lo em uma turnê, mas ainda não há uma atualização sobre estes planos, por enquanto parece uma boa aposta que a turnê não ocorra antes de 2021.

Confira o concerto:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen libera show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.