Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen se apresenta ao vivo em estádio vazio

Artista aparece em telão enquanto banda se apresentava no local

Placeholder - loading - Bruce Spring -  7th annual "Stand Up For Heroes”/Divulgação
Bruce Spring - 7th annual "Stand Up For Heroes”/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor americano, Bruce Springsteen, fez uma aparição ao vivo em um show da banda Dropkick Murphys no estádio Fenway Park, em Boston. O cantor se apresentou em vídeo conferência, e sua imagem foi transmitida em um telão, enquanto era acompanhado pela banda que estava espalhada por todo estádio.

Veja também: Bruce Springsteen lança álbum de show raro!

Ao todo foram 28 faixas apresentadas, entre covers e músicas autorais, o artista apareceu para performar “Rose Tattoo” e “American Land”. Enquanto a primeira faixa é de autoria original do Dropkick Murphys, vinda do disco “Signed and Sealed in Blood”, de 2013, a segunda é de Springsteen, e um dos seus maiores sucessos, vinda de 2006 no disco “We Shall Overcome”, um dos responsáveis por selar o cantor como um clássico do rock.

Um dos vocalistas da banda, Ken Casey, chegou a sugerir que alguém aparecia no concerto usando certa ironia. “São apenas os Dropkick Murphys aqui, entrando furtivamente em Fenway para um pequeno concerto", disse Casey. Um pouco depois disso, na apresentação da faixa de 2013, Bruce aparece no telão perguntando se “Nova Jersey está em casa?”, assim iniciando sua participação.

O estado de Massachusetts, onde Boston se localiza, tem mais de 89 mil casos confirmados do novo coronavírus, e 6 mil e 768 fatalidades, não há um relatório de quantas pessoas se recuperaram da doença. Os Estados Unidos estão enfrentando atualmente uma crise sanitária e social, o que pode inflar ainda mais as fragilidades decorrentes da pandemia, mas, com ações como esta, há esperança de que tempos melhores virão, já que os fundos angariados com o show serão revertidos em doações para três diferentes ONGs.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.