Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen voltará com seu show da Broadway

Show será lançado em 26 de junho no Teatro Saint James e encerrado em 4 de setembro

Placeholder - loading - Bruce Springsteen em fundo característico
Bruce Springsteen em fundo característico

Publicada em  

Bruce Springsteen trará seu aclamado show de Springsteen on Broadway de volta ao St. James Theatre para um encore. A evento começa no dia 26 de junho e vai até o dia 4 de setembro. Os ingressos estarão à venda na quinta-feira via SeatGeek. “Eu adorei fazer Springsteen on Broadway”, disse o cantor em um comunicado, “e estou emocionado por ter sido convidado a reprisar o show como parte da reabertura da Broadway.”

Os público deverá apresentar provas de que foram vacinados contra a Covid-19 antes de poderem entrar no teatro. Os lucros do primeiro show irão para um grupo de instituições de caridade locais de Nova York e Nova Jersey, que incluem o Boys and Girls Club de Monmouth County, Broadway Cares / Equity Fights Aids, Community FoodBank de New Jersey, Food Bank de Nova York, Fulfill, Long Island Cares, NJ Pandemic Relief Fund e Actor's Fund.

Springsteen na Broadway nasceu de um show especial que Springsteen fez para Barack Obama e sua equipe nos últimos dias de sua administração. As prévias começaram em 3 de outubro de 2017 e terminaram em 15 de dezembro de 2018, depois de arrecadar mais de $ 100 milhões em 236 programas. O conjunto misturou sucessos como "Born to Run", "Dancing in the Dark" e "Thunder Road" com melodias menos conhecidas como "The Wish" e "My Father’s House".

Patti Scialfa juntou-se a ele quase todas as noites para os duetos “Tougher Than the Rest” e “Brilliant Disguise”. O LP mais recente de Springsteen, A Letter To You, foi lançado em outubro de 2020. Ele o promoveu e tocou no Saturday Night Live com a E Street Band, mas não dedilhou em público desde o início da pandemia. Este sucesso é aguardado pelos fãs que apreciam as músicas do cantor.

Veja também:

Bruce Springsteen divulga novo clipe.

Bruce Springsteen lança faixa inédita; Ouça.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen voltara com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.