Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars lançará nova música em breve

O cantor está trabalhando em estúdio com o DJ Skrillex

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruno Mars lançará nova música em breve"

Publicada em  

Após o grande sucesso com a faixa “Uptown Funk”, feita com Mark Ronson, Bruno Mars está em estúdio trabalhando em seu novo disco. A novidade é que o músico está fazendo uma canção em parceria com o DJ Skirllex.

O músico teve um de seus maiores reconhecimentos neste ano, ao ganhar um Grammy neste ano pela música “Where Are Ü Now”, feita com Diplo e Justin Bieber. Em recente entrevista concedida à revista Billboard, o DJ falou sobre a produção com Bruno Mars.

"Na verdade, estou trabalhando com Bruno Mars no momento. Não vou dar detalhes específicos de como soa, mas o que estamos fazendo é muito diferente, incrível, de outro nível e soa como algo que nunca aconteceu antes”, disse ele.

Demonstrando animação, Skrillex afirmou que não falará muito sobre a canção para manter a surpresa e completou: "Toda vez que entro em estúdio com alguém e fazemos uma colaboração, esse é o momento que sempre tenho revelações e aprendo muitas coisas".

Atualmente, Bruno Mars trabalha em seu terceiro disco de estúdio. Ao longo de sua carreira, o norte-americano já vendeu mais de 90 milhões de álbuns e 115 milhões de singles em todo o mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars lancara nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.